PetDriver é aliada das empresas no transporte de animais domésticos

Empresas do segmento pet contam com uma solução corporativa de transporte para cães e gatos

A PetDriver atua junto a empresas do segmento pet fazendo o transporte de cães e gatos entre o estabelecimento e a casa onde o animal vive com seu tutor. A nossa logística de transporte de animais domésticos está à disposição de clínicas veterinárias, creches, hotéis, pet shops, tosa e banho, entre outras atividades do setor. 

Utilizamos a tecnologia para ajudar tutores, profissionais e gestores de empresas a realizar o deslocamento dos pets com segurança, comodidade e conveniência. 

O nosso aplicativo oferece um sistema moderno que faz gestão das corridas e despacho dos animais de estimação através de solicitações via smartphone ou plataforma web. 

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

Nós conectamos motoristas pet friendly a estabelecimentos pets e tutores, para fazer o transporte dos animais domésticos.

Transporte Corporativo de Animais Domésticos

A solução corporativa da PetDriver simplifica a logística de mobilidade dos animais que receberão atendimento, permitindo que os gestores das empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio. 

A PetDriver atende a todos os tipos de estabelecimentos pets

Ao utilizar a solução corporativa, da PetDriver, a empresa não precisa mais se preocupar com a aquisição e manutenção de veículos, contratação e treinamento de motoristas, além de todas as questões relacionadas a impostos, salários, combustível, seguro e outras responsabilidades de custos fixos que fogem ao core business do estabelecimento. 

O benefício de ter o serviço da PetDriver na logística da sua empresa é a economia, justamente por não ter custos relacionados a gestão de uma frota de veículos e, ainda sim, ter um transporte pet profissional para atender as demandas relacionadas aos deslocamentos no seu estabelecimento. 

Os agendamentos dos transportes são facilmente gerenciados através do nosso APP ou da nossa plataforma web. O gestor da empresa tem acesso a relatórios de corridas com recibos, histórico de viagens e monitoramento 24h. 

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a sua empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão nem carência . 

Por que a PetDriver é o melhor serviço de transporte para pets?

Somos uma empresa pioneira no mercado brasileiro de transporte de animais de estimação e seus tutores. Temos a maior frota de motoristas pet friendly e todos passam por treinamentos.

O serviço da PetDriver é bom?

Todos os veículos estão  equipados para receber os bichinhos de estimação com kit de segurança, kit de limpeza e capa protetora de assento. 

Em nosso aplicativo, você tem a comodidade de agendar corridas ou solicitar para embarque imediato. O seu pet pode viajar desacompanhado, basta ter uma pessoa para entregá-lo ao motorista e outra para recebê-lo no destino. Esse modelo corresponde a grande parte das nossas operações, o que demonstra a confiança dos nossos clientes. 

Diferenciais do serviço da PetDriver

Motorista Pet Friendly

Todos os nossos motoristas são profissionais qualificados que, ao ingressarem no negócio, passam por um treinamento obrigatório.

Kit de Proteção 

Além do cinto de segurança do próprio carro, que é obrigatório, toda a nossa frota utiliza um kit que visa o conforto, a higiene e a proteção dos animais durante o trajeto. Você irá encontrar uma capa protetora de assento, fitas de segurança, focinheiras, guias e peitorais. 

Higienização 

Ao final de cada corrida, os nossos motoristas higienizam o veículo aspirando os pêlos e passando uma solução Herbalvet para esterilizar a capa protetora, evitando que os pet transmitam doenças entre si. 

Comodidade 

Para o seu conforto, o seu pet pode viajar sozinho ou devidamente acompanhado por você. Também é possível fazer o agendamento prévio da corrida e esperar o seu motorista na hora marcada. 

Pagamento

O pagamento é facilitado através do cadastramento do seu cartão de crédito no APP. Vale lembrar que o valor da corrida é sempre informado previamente e não está sujeito a alteração devido ao tempo de deslocamento e mudança de rota. Você tem total previsibilidade do custo final. 

Segurança

No caso do seu pet viajar sozinho, você pode acompanhar o trajeto através do aplicativo no seu celular. Você terá acesso ao nome, telefone, modelo do carro e placa, além do tempo previsto para chegada do motorista ao local de destino.

Avaliações

Ao final de cada corrida, o cliente avalia o atendimento do motorista, atribuindo pontuações. As suas avaliações ajudam aos demais passageiros.

Para conhecer mais sobre o sistema corporativo da PetDriver, preencha o formulário em nosso site e receba um contato da nossa equipe. 

Acesse: https://www.petdriver.com.br/corporativo

A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos. 

PetDriver – Vamos crescer juntos!

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar fazer o deslocamento de cães e gatos. 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de