Petdriver leva solução corporativa ao 2º Encontro de Daycares, em SP

Petdriver leva solução corporativa ao 2º Encontro de Daycares, em SP

Transporte é serviço fundamental para empresas que oferecem daycare para pets. Ao mesmo tempo manter carro e motorista acaba encarecendo muito os custos operacionais.

Pensando nisso, a Petdriver desenvolveu sua solução corporativa. O daycare fecha parceria conosco e passa a ter sua frota de motoristas à sua disposição. Por meio de um sistema exclusivo, você solicita e acompanha corridas, acessa o histórico de viagens, emite relatórios, recibos e gera faturamento.

A frota da Petdriver tem carros com ar-condicionado e todo adaptado para o transporte seguro e confortável para você e seu pet. São 3 cintos de segurança peitoral para cães e caixa de transporte para gatos. O banco tem capa, que é higienizada a cada corrida. Os motoristas são todos petfriendly e recebem treinamento presencial.

“Com a solução corporativa, o daycare tem à disposição dezenas de motoristas. Isso dá agilidade para a empresa, que não fica dependendo da disponibilidade do carro próprio. É possível fazer muito mais corridas, pagando menos por isso”, afirma Leo Yalom, CEO da Petdriver.

Para divulgar essa facilidade, a Petdriver vai estar presente, neste fim de semana, no 2º Encontro de Daycares, em São Paulo. O evento, no Shopping Ibirapuera, espera reunir 200 empresários de creches caninas de todo o Brasil.

Além de expositores, haverá palestras sobre temas como: comportamento canino, comunicação intuitiva com animais, bem estar animal, segurança no banho e tosa, entre outras atrações.

PETDRIVER-parceria_CLUBPET_blog(03)

O 2º Encontro de Daycares será no sábado, das 12h às 20h e no domingo, das 10h às 21h. Para participar, entre em contato com a organização pelo site: http://www.encontrodaycares.com.br/

GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO!

Veja a opinião de quem já utiliza a solução corporativa da Petdriver:

“Antes, tínhamos carro próprio com motorista. Agora, contamos com a frota da Petdriver, o que nos permitiu flexibilizar os horários e aumentar o número de atendimentos”

Leandro Peres Chiquini, proprietário da Aqualife

 

“Em boa parte dos casos, o tratamento é com mais de uma sessão de fisioterapia por semana. Isso pode complicar a rotina de tutores que trabalham, por exemplo. Muitos não têm como ficar esperando 1 hora, 1h20 de sessão. Contar com a Petdriver faz toda a diferença”

Gabriela de Paula Borduchi, sócia da Fisiocare

 

“Facilitou muito a logística do meu negócio, principalmente porque posso contar com a frota”

Rosana Rosadas, proprietária da Riopet Gávea

 

“Temos carro próprio com motorista, mas a Petdriver facilita a nossa logística de atendimento, não nos deixando sobrecarregados nos horários de pico”

Fabiana Elkind Velmovitsky, sócia da Club Pet

Add Your Comment