Relaxar também é saúde! Aproveite os seus momentos de lazer

Aposte em locais pet friendly e tenha momentos de descanso com quem você ama

Em janeiro no Brasil é cultural as famílias aproveitarem o recesso do trabalho e as férias da criançada para aproveitar o verão e curtir as férias. Relaxar dos dias corriqueiros, da rotina acelerada e dos estresses do dia a dia é muito importante, ainda mais que o novo ano chegou e essa energia restaurada será fundamental para encarar o que virá a seguir.

Leia também: O verão chegou e o seu pet precisa de cuidados

E sabemos que o seu pet é parte importante da família, sendo assim, o seu filho de 4 patas deve ser considerado na hora de escolher o local para passar as férias ou até mesmo nos passeios de lazer. 

Como o universo pet é nossa especialidade, separamos dicas especiais para que os seus dias de descanso sejam completos com todos que você ama, inclusive o seu animalzinho. 

PETDRIVER_janeiro-mes-descanso

Leita também: Liberdade para ir onde e quando quiser

Através do CIRCUITO PETDRIVER você encontra dezenas de opções pet friendly para relaxar com quem você ama e ainda ganhar uma folga no bolso já que você ganha até 35% OFF nas corridas de acordo com o destino escolhido. 

Bom demais não é? Diversas opções entre restaurantes, cafés, praias, parques, shoppings, praças, bares e muito mais, disponíveis para receber o seu pet com muito amor e carinho!

Leia também: Tratamento friendly com humanos também

Viajar para outro estado também é opção para quem quer aproveitar e curtir novas paisagens e novas culturas. E para quem planeja viagens de longas distâncias a saúde do pet deve ser considerada. Para facilitar a vida de todos, você pode contar com a nossa parceira GOLLOG, empresa especializada em transporte de animais em viagens como a Ponte-Aérea. E através do Clube de Benefícios PetDriver você ainda ganha 15% OFF na passagem do seu animalzinho usando o cupom GOLPETDRIVER na hora de marcar sua reserva pelo telefone de Atendimento 0300-1-465564. Ligue de segunda a sexta, das das 06h às 20h, exceto nos feriados.

Leia também: Como viajar de carro com cães e gatos juntos

A PetDriver não é só pioneira em transporte de animais no Brasil, é uma empresa que ama os animais e se dedica diariamente para ajudar você que ama o seu filho de 4 patas a ter mais qualidade de vida, longevidade e dias mais felizes ao seu lado.

E para que o seu ano comece com o pé direito, a PetDriver te entrega ainda 10%OFF em 4 corridas até o final do mês usando o cupom DESCANSOPET para que você aproveite desde já! Vá de PetDriver e tenha benefícios incríveis a favor do bem estar do seu pet. 

Use o cupom:

 

Leia também: A maior frota pet friendly do Brasil

Baixe o app e tenha em mãos muito mais que uma plataforma completa, tenha acesso a centenas de novas possibilidades de ter uma vida plena ao lado de quem você ama.

Para aplicar o seu desconto é muito simples:

  1. Instale o app ou acesse via web;
  2. Realize o cadastro com o seus dados;
  3. Preencha os dados completos da corrida;
  4. Ao final basta inserir o código.
  5. Pronto!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por