Top Destinos mais visitados em 2021 junto a PetDriver

Descubra para onde nossa galera vai quando chama a PetDriver

Que a PetDriver é pioneira no transporte  de animais no Brasil todos sabemos. Que é confortável, aconchegante e seguro também. Mas para onde as centenas de pessoas vão com os seus pets quando chamam a PetDriver?

Leitura recomendada: Liberdade para ir onde quando quiser com a PetDriver

Para nós é fundamental você ir e vir com segurança e comodidade sejá lá pra onde for, mas para matar a curiosidade criamos um gráfico que entrega os top destinos mais visitados por quem vai de PetDriver, olha só:

PETDRIVER_top-detinos-pet-2021

As creches assim como as clínicas veterinárias foram os destinos mais procurados em 2021, o que nos mostra que nossa missão de promover mais saúde e bem estar aos pets está a cada dia sendo alcançada mais e mais. 

Agora não paramos por aí, sua imaginação é o nosso limite, e em 2021 levamos você e o seu parceiro de aventuras para diversos locais pet friendly! É o novo LifeStyle Pet que se abre cada vez mais. É tempo de curtir o que tem de mais bacana pensado e criado para você e seu pet! Neste ano A PetDriver te levou para todos os locais pet friendly da cidade. Fomos juntos para PARQUES, SHOPPINGS, PRAIAS, RESTAURANTES, VIAGENS AÉREAS e muito mais!!

Você é parte fundamental nessa busca de entregar uma vida mais feliz aos animaizinhos. Através do nosso Clube de Benefícios você pode encontrar esses e muitos outros estabelecimentos parceiros com descontos incríveis para quem vai de PetDriver.

Do pequeno ao grandão, do doméstico ao exótico, você pode contar com a PetDriver para levar você e o seu filho de 4 patas para onde precisar! Continue rodando com a PetDriver em 2022 e desfrute de todas as vantagens e benefícios com poucos cliques na palma da sua mão!

Leitura recomendada: Vamos celebrar a família multiespécie

Mas 2021 ainda não acabou e você ainda pode curtir com quem você ama até o fim do ano com 10% off em 8 corridas usando o cupom FAMILIAPET.

Use o cupom:

E aproveite cada dia que resta em 2021 para rodar por toda cidade!

Para aplicar o seu desconto é muito simples:

  1. Clique neste link e Instale o app;
  2. Realize o cadastro com o seus dados;
  3. Preencha os dados completos da corrida;
  4. Ao final basta inserir o código.
  5. Pronto!

Baixe o app e desfrute de toda tecnologia construída para atender o universo pet.

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de