Transporte pet: ganhe 20% off em todas as corridas com a PetDriver

Vá com o seu pet a todos os lugares e chame a PetDriver para levar e buscar vocês

Você pediu desconto e a PetDriver atendeu! Lançamos o Plano de Assinatura PetDriver onde você paga R$ 19,90 por mês e recebe 20% de desconto em todas as corridas solicitadas através do nosso app. 

Este programa foi desenvolvido para você ir com o seu pet a todos os lugares, sejam compromissos relacionados ao bem-estar do animal como idas ao veterinários, banho e tosa, creche, adestramento ou compromissos que envolvem o seu lazer e do seu filho de 4 patas, tais como idas aos parques, restaurantes, cafés e bares pet friendly ou casa de familiares e amigos.

A PetDriver deseja um mundo mais pet friendly, sabemos dos benefícios que a interação entre humanos e pets trazem para a nossa saúde: o aumento do sistema imunológico, melhoria em quadros de depressão, redução do sentimento de solidão, estreitamento de laços familiares, maior capacidade de empatia, relaxamento da rotina pesada, e diversos outros. Quem é pai ou mãe de pet sabe bem como eles preenchem o nosso mundo de amor. 

O nosso objetivo é promover, cada dia mais, a presença de pets em locais públicos, estimulando que você se sinta à vontade, confortável e seguro ao sair com o seu cão ou gato de casa e aproveitar a vida ao lado de quem você mais ama. 

Como preparar seu pet para frequentar ambientes pet friendly

Para aderir ao Plano de Assinatura PetDriver é simples, basta acessar a área >> Menu no aplicativo da PetDriver e fazer a assinatura. Feito isso, seu pet e você já podem aproveitar o desconto na próxima corrida que solicitar. 

Experimente por 7 dias grátis e, depois, pague apenas R$ 19,90 mensal. O programa não possui período de fidelidade e pode ser cancelado no momento que você desejar. 

Quem não gosta de desconto, não é mesmo? Conte conosco para fazer o transporte do seu pet e o seu para todos os lugares, a qualquer hora, com motoristas pet friendly, segurança, conforto e amor.

ASSINE AGORA E APROVEITE!

PetDriver – Vamos juntos! S2

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de