Um lugar mágico no RJ para o seu pet ser feliz!

Parceiro Freguesia dos Pets: Clínica Veterinária especialista em entregar amor e saúde!

O que não fazemos para deixar o rabinho de quem amamos abanando?

Nós da PetDriver acreditamos que um mundo pet friendly é um mundo mais feliz, mas para isso, nossos filhos peludos tem que estar com a saúde em dia.

E a melhor forma de cuidar de quem amamos é entregar nossos amorzinhos a mãos cuidadosas que também vão entregar amor em seus cuidados. 

Leia também: Que tal adotar o seu primeiro pet?

A clínica veterinária Freguesia dos Pets é o lugar perfeito para os cuidados dos seus bichinhos com todo amor e carinho. Uma equipe apaixonada por animais que vivenciam dentro de seus lares a transformação que o amor de um animal pode causar, pois sabem que os pets são muito além de animais de estimação, eles são parte da família.

Por esse e diversos outros motivos que a ideia de criar uma clínica veterinária para diagnosticar e restabelecer a saúde e o bem estar dos pets surgiu. Com equipamentos de última geração, eles asseguram tranquilidade e saúde para os pets, além de garantirem uma equipe de profissionais capacitados, com formação e competência para atender o seu filho peludo da melhor forma possível.

E além do amor pelos animais domésticos, também possuem profissionais apaixonados por animais silvestres, oferecendo cuidados para aves, roedores e muito mais.

Além da parte clínica, também possuem outros serviços focados em deixar o seu pet mais charmoso:

Banho e Tosa: Com pacotes especiais de hidratação e clubinho!

Acessórios e Higiene: Os melhores produtos do mercado em higiene, alimentação, farmácia, além dos produtos super estilosos da Zee Dog.

E como você já sabe, parceria PetDriver possui descontos incríveis. Através do nosso Clube de Benefícios você garante 10%OFF na consulta, basta realizar ao menos uma corrida com a gente no mês vigente, e apresentar o histórico de corrida em seu app utilizado para chegar até a clínica.

Leia também: Porque usar outro app se você pode contar com a PetDriver

Participe da Campanha União Pet e ganhe ainda desconto usando o cupom UNIAOPET com 25%OFF em 4 corridas até o dia 30/04 às 23h59.

Use o cupom

UNIAOPET

Baixe o app e tenha na palma da sua mão um mundo cheio de alegria, diversão, saúde e bem-estar para seu pet!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre