A PetDriver transporta seu pet para receber atendimentos de saúde e higiene

A PetDriver leva cães e gatos desacompanhados para receberem os cuidados que eles precisam

Com o agravamento da crise sanitária e as novas medidas restritivas para conter a propagação do novo coronavírus, cães e gatos também acabam sendo afetados em suas rotinas de saúde e bem-estar. 

Porém, os pets não precisam fazer quarentena pois não são vetores da doença e podem seguir recebendo cuidados de saúde e higiene como idas ao veterinários, à fisioterapia, à natação, ao banho e tosa, além de atividades recreativas como idas à creche e hotéis para pets. 

É importante manter os animais ativos e oferecer estímulos a eles mesmo em quarentena. No início de 2020, relatamos aqui em nosso blog diversos sintomas que os pets apresentaram demonstrando incômodo com as limitações da quarentena: compulsividade, depressão, latidos e movimentações excessivas e alterações nas funções fisiológicas. 

Seu pet tem se comportando de maneira estranha durante a quarentena?
Veja o que pode ser.

Conte com a PetDriver e seu time de parceiros

Para ajudar nos cuidados com os peludos, a PetDriver lançou a promoção Dia da Creche, que oferece 25% de desconto nas corridas até uma de nossas creches para cães parceiras no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Localize as creches parceiras da PetDriver e viaje com desconto!

Os nossos clientes também contam com o Clube de Benefícios PetDriver, programa em que mais de 40 empresas parceiras do segmento pet oferecem descontos especiais para os nossos clientes. 

Aproveite os serviços de saúde e bem-estar pet com descontos! 

Pets podem viajar desacompanhados

A PetDriver faz o transporte de pets desacompanhados de seus tutores. Essa é uma modalidade de transporte comum com a qual trabalhamos. Basta ter um responsável para entregar o animal ao motorista no local de partida e outro para receber no destino. 

Transporte pets desacompanhados com segurança e conforto

PetDriver para empresas pet

A nossa logística de transporte de animais domésticos está à disposição de clínicas veterinárias, creches, hotéis, pet shops, tosa e banho, entre outras atividades do setor. Utilizamos a tecnologia para ajudar tutores, profissionais e gestores de empresas a realizar o deslocamento dos pets com segurança, comodidade e conveniência. 

Conte com a PetDriver para levar e buscar os pets até seu estabelecimento

Seguimos trabalhando na linha de frente para proporcionar bem-estar aos peludos e seus tutores. Conte conosco! 

PetDriver – junto de quem você mais ama! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas