Mulheres: Sua independência financeira com liberdade e segurança

Faça parte da frota com os clientes mais amigáveis e respeitosos do mundo

A PetDriver é uma empresa inovadora, que trouxe liberdade para milhares de famílias pets através de um sistema único e personalizado de mobilidade. Com essa ideia, conseguimos implementar conceitos muito bem fundamentados, como a seleção rigorosa de motoristas parceiros, treinamento específico para o nosso público, segurança para todos e, claro, respeito pela vida e pela integridade emocional de todos os envolvidos, desde os parceiros no banco da frente até os peludos no banco de trás.

Leia mais: Via de mão dupla: Nossos motoristas também avaliam os passageiros

Com nossa proposta conseguimos entregar maior liberdade financeira aos que decidem ingressar e investir em nosso serviço, através do maior retorno lucrativo da categoria, tratativa humanizada de toda a equipe operacional, suporte tecnológico, liberdade de agenda e muito mais.

E no mês das mulheres, queremos convocar todas vocês a se juntarem à nossa frota e conquistar essa liberdade junto com a gente. Afinal, lugar de mulher também é atrás do volante! Com as mulheres ocupando cada vez mais espaços majoritariamente masculinos, apoiamos a causa da liberdade e luta contra o preconceito e machismo e nos sentimos muito felizes por termos conosco mulheres incríveis compondo nossa frota.

Mas sabemos que a incerteza existe, afinal, a cada 11 min no Brasil, uma mulher é violentada sexualmente de forma direta e indireta. De acordo com o site UOL o volume de condutoras que atuam dentro do segmento de apps ainda é baixo em comparação com o dos homens, mas já a algum tempo temos visto mulheres marcando presença na profissão. Dados do setor indicam que o índice de motoristas mulheres chega a 15% e 20%. Por isso, as discussões em torno da proteção das condutoras se tornam tão relevantes.

Traumas que ficam

As violências sofridas deixam marcas, segundo a psicóloga Daniela Pedroso. Algumas vítimas de violência sexual sofrem o chamado estresse pós-traumático, que  pode surgir tempos depois da agressão. Alguns sintomas são coração acelerado, irritabilidade e forte sofrimento ao lembrar. Mesmo a recomendação de um psicólogo ainda ser a melhor até o momento, as mulheres usam dos seus próprios recursos como:

  • Evitar maquiagem
  • Preferencialmente cabelos presos
  • Jamais roupas justas ou decotadas
NSmNwjeVtveeTsCpT7D6qDzTrnsERhLyDKWJWvG8O4rj5YK zCLVc92cm2QCsS3rIcQV3KGiuR2higPHdPJK9VH2MrSCyf7Q Y7 jGNqs9JG5p2xcmzth jpr2hTFG342mOjZrXZbHMJNp75Kz kk 6bu W2cFoomWd9YIjkdOra jQlXytZT 8TBQ

“Parei no local indicado e um homem entrou no banco de trás. No meio do caminho, ele começou a me cantar. Chegou a perguntar se o meu namorado não tinha ciúmes de mim com esse trabalho. Ele então não parava de me olhar pelo retrovisor. A 1 km do destino, ele pediu para parar. Quando parei, ele segurou minha cabeça por trás e tentou me beijar à força. Passou a mão em mim. Peguei o celular e bati no rosto dele algumas vezes até que ele me soltou, abriu a porta e saiu correndo. Reportei para o aplicativo e disseram que iam bloqueá-lo.” Kelly Cristina, 33, motorista há pouco mais de um ano.

“Um cara chamou pelo aplicativo, estava bem bêbado, entrou e já se sentou no banco da frente. Começou com um papinho de “você tem namorado? Ele deixa você dirigir?” Quando fui mudar a marcha, ele colocou a mão em cima da minha. Eu tirei bem rápido. Senti muito medo, um nojo, um asco muito forte. Esse assédio físico, de chegar a passar a mão em mim, eu nunca tinha passado. Encostei no lugar mais fácil que vi e mandei ele descer. Ele não saiu e ainda ficou resistente. Só saiu do carro quando eu fui até a porta dele, abri e mandei ele sair. Nossa! Eu voltei tremendo pra casa!” Elisa Malta, 31, ex-motorista que atuou por 2 anos.

Hoje (10) é comemorado o Dia Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher e assim como prometemos liberdade financeira e independência, também somos muito honrados de poder entregar segurança e proteção às nossas motoristas, afinal, com o público alvo de animais domésticos que na maioria viajam desacompanhados, nunca em nossa história, registramos um caso de assédio ou intenção que vai contra a integridade das nossas motoristas.

Leia mais: Motorista: Você no controle dos seus ganhos

WiqnUHcV36H6IXgIaA2pt8owq VHfdxpWiVfSVX9CdXcpL4mhVbvZIs 0 Bi80sxS9IGdmUvgA7dxTdSPStjlErDW2QE wd tmv6gNVFR4QyDofUHv3QAtU2mH7W3F5CR20IVYz JBT8r5CwL8n1Cgjfg5x8f

Queremos você crescendo com a gente! Abra suas asas, explore essa oportunidade e invista em uma empresa que investe em você. Olha só o que nossos motoristas dizem:

“Meu nome é Andreia sou motorista da Petdriver desde maio de 2018, estou muito satisfeita em trabalhar com eles, faço meu horário, atendo corridas imediatas quando estou disponível e agendadas que são melhores para adaptar meu horário, a parceria com o operador funciona super bem, a equipe nos dá suporte para qualquer situação. Trabalhar com os animais é muito gratificante.”  Andreia Guedes

“Há algum tempo, queria muito trabalhar com os pets…então conheci a PetDriver no Rio e quando soube que também havia em São Paulo…foi amor à primeira vista e sempre que eu posso trabalho na Pet Driver com todo amor e energia positiva e trato cada pet, como se fosse meu. O retorno financeiro também é muito bacana e na primeira semana, já paguei o meu investimento inicial com a compra do Kit. Além disso, a Pet Driver é uma empresa de grandes oportunidades, há três meses também exerço a função corporativa de relacionamento com parcerias com hotéis, pet shops, day cares, marcas, enfim, minha dica, é sempre fazer o seu melhor e tornar o momento do pet e do seu dono, uma das melhores experiências para eles, como só a Pet Driver pode oferecer. Venha crescer junto com a gente também!!!” Ana Paula Brunetti

Ama pets e quer conquistar sua liberdade financeira? Basta clicar no link abaixo e preencher o formulário, o resto é com a gente!

Clique e acesse nosso site

PetDriver – Vamos crescer juntos. S2

Tem alguma dúvida sobre como trabalhamos? Deixe abaixo nos comentários ou acesse nossas redes sociais e canais de atendimento. Esperamos por você.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas