No banco da frente ou no banco de trás, respeito é para todos!

Motoristas parceiros também avaliam os clientes!

Você pediu um carro por aplicativo e ficou insatisfeito com o atendimento, educação ou condução do motorista? Pois é, mas acredite, muitas vezes o descontentamento é contrário, quando o cliente não possui boas condutas durante a viagem tornando-a desagradável.

Leia também: Por que usar outro app de mobilidade se você pode contar com a PetDriver?

A PetDriver funciona com tecnologia muito semelhante aos demais aplicativos de mobilidade. Mesmo sendo exclusivamente criada para atender famílias pets, ainda existem clientes que acreditam ser a mesma coisa, mas não!

A PetDriver possui um rigoroso sistema para avaliar os motoristas que farão parte da frota. Além de treinamento específico para trabalhar com os pets, recebem orientações de como ser friendly também com os tutores, garantindo, assim, uma corrida além de segura e confortável, agradável para todos.

Leia também: Motoristas friendly também com humanos

Em nosso sistema, você avalia cada motorista parceiro de acordo com a sua experiência e convertemos todos os feedbacks em orientações para os motoristas se manterem sempre motivados a entregar o melhor em cada corrida. 

Agora, você sabia que o cliente também é avaliado?

Sim! Ao final de cada corrida, o motorista avalia sua própria experiência com você e o seu peludo e nos entrega um relatório de tudo. É importante sempre considerar que a prestação de serviços ao público é uma via de mão dupla, e a reciprocidade é tudo!

Leia também: Super audição canina para ouvir você e o seu pet

Pesquisas de satisfação são feitas frequentemente com ambos, clientes e motoristas parceiros. Olha só o que nossos motoristas nos falam sobre os clientes PetDriver:

Os tutores são tranquilos e sabem a diferença da PetDriver para os outros apps.”

São apaixonados por seus pets”

São tranquilos e geralmente tem empatia com os motoristas”

Até agora não tive problemas, todos foram simpáticos“

Para garantir que as corridas sejam sempre agradáveis para todos, seguem algumas dicas:

  • Evite dar água ou comida ao pet 1 hora antes de sair, evitando assim o mal estar do pet, o que pode ocasionar vômitos entre outros.
  • Não tire o sistema de segurança do cão durante a viagem
  • Não tire o gato da caixa de transporte durante a viagem
  • Sempre que possível, agende sua corrida com antecedência! Você pode reservar sua corrida com até 2 horas de antecedência e garantir um motorista à sua porta!
  • Evite atrasos! Assim que o motorista confirmar a corrida, já deixe tudo pronto para a viagem!

Aproveite o calor e leve o seu filho peludo para todo lugar com economia! Usando o cupom LIFESTYLE25 você garante 25%OFF em 4 corridas até o dia 31/03 às 23h59.

Use o cupom:
LIFESTYLE25

Baixe o app e tenha um universo pet friendly repleto de possibilidades de fazer feliz quem te faz feliz!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas