Parceiro Dogoteca: Diversão para o seu pet dar e vender!

Pets felizes da vida em um lugar pensado só para eles.

São Paulo é a terra da correria e todos sabemos disso. E por esse fato, muitas vezes nossos amados pets acabam sentindo ansiedade de separação, irritabilidade, agitação, falta de apetite, entre outros. Com a rotina agitada de seus humanos, passam horas do dia sem interação, brincadeiras, passeios, enfim, com aquela saudade que só os tutores podem preencher. 

Como a PetDriver é a favor do bem estar dos pets e promove qualidade de vida e bem-estar, nada mais sensato que indicar parceiros que pensam como a gente: que pets são tudo de bom!

FV40YfTO9jYVDc WpihMBgIN4x ttbA05ZrRxR8NvwsSoabkPx92msAmHNSXo3P2OhbiPR8T6TjLAYV6LmttGNqG0nY0r3uD 0MXTbRe4wecV1Onmha6Un97VIHlGvGXOkAcmIhhbQttUPvRg

A Dogoteca é um espaço incrível localizado no bairro Jardim da Glória, no distrito da Vila Mariana, e se dedica diariamente a transformar a vida do seu pet em uma aventura boa pra cachorro!

São 400m² entre ambientes interno e externo, ambos ricos e estimulantes, onde os cães ficam livres e supervisionados por monitores atualizados e apaixonados pelo que fazem! Sala de descanso com tatames, musicoterapia, cromoterapia e diferentes camas para o maior conforto durante o descanso. Uma estrutura com brinquedos funcionais, atividades e brincadeiras ao ar livre compõem o jeito Dogoteca de ser.

Leia também: Sua rotina influencia diretamente a vida do seu pet

Essa galera animal trabalha com adestramento positivo (reforço positivo) e uma filosofia baseada nas emoções e nos comportamentos naturais e desejáveis dos cães. O objetivo é criar harmonia entre e pets e pessoas, fortalecer os laços entre dono-pet e desenvolver novas habilidades sociais, através de estímulos físicos, mentais e boas experiências, gerando resultados diretamente na saúde e felicidade do seu filho de 4 patas.

Além da creche também contam com serviços de Pet Sitter e Hotel para os dias de ausência. E ninguém melhor para falar sobre o local se não seus próprios clientes:

Claudia

Muito profissionalismo. A Letícia é uma pessoa que AMA o que faz. Trata cada dog como se fosse seu. Muito criativa nas brincadeiras com eles (gelinho de fruta, caça ao tesouro…). E o espaço é maravilhoso, com grama, árvores…ideal para os dogs. Eu, minha família (inclusive nosso dog Chompy) confiamos 100%. Sempre que viajamos, confiamos nosso dog a Dogoteca. E o legal também é que recebemos todo dia fotos e vídeos de como foi o dia do nosso dog. Super indico.”.

Camila e Gilberto

Nunca vimos eles chegarem em casa tão tranquilos e felizes. Meus cães já passaram por muitos lugares, eles sempre voltavam mais carentes, alucinados, mais grudentos e com a Dogoteca foi muito diferente, voltaram bem tranquilos como se não tivessem saído de casa. Sentir isso neles faz toda diferença. Você faz um trabalho incrível, muito bem feito, nós adoramos! Muito obrigada por tudo!

Leia também: Cãezinhos super agitados? Pode não ser um bom sinal!

Cuidar de quem amamos, mesmo à distância, é possível quando podemos contar com profissionais que amam nossos peludos, e sendo parceiro PetDriver é mais possível ainda! Através do nosso sistema do Clube de Benefícios, você conta com 10%OFF nos serviços de Day Care e Hospedagem, basta acessar o Places no app PetDriver para comprar os serviços com desconto!

E para os dias de dedicação e curtição com o seu pet você pode participar da Campanha Amor de Mãe e ganhar 25%OFF em 4 corridas durante todo o mês de maio! Basta usar o cupom AMORDEMAE e levar o seu filho peludo para dar um passeio pela cidade com alegria, segurança e economia.

Use o cupom

AMORDEMAE

Baixe o app da PetDriver e mergulhe no universo incrível do seu pet. Descubra um mundo feliz, cheio de vida e amor!

Vamos conversar! Conta pra gente nos comentários abaixo como é a sua rotina com o seu pet e o que você faz para mantê-lo feliz mesmo na sua ausência. 

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de