PetDriver está presente na região metropolitana do Rio de Janeiro e de São Paulo

O serviço de transporte de animais domésticos da PetDriver chega em Niterói, no Rio de Janeiro, e no ABC Paulista, em São Paulo

A PetDriver vem expandindo a sua área de atuação. Agora, tutores e empresas do segmento pet de Niterói e do ABC Paulista contam com um serviço profissional de transporte de animais domésticos.

Recebemos diversas mensagens na Apple Store e Google Play de pessoas lamentando ao dizer “o serviço ainda não está disponível na minha cidade”. Fiquem tranquilos, é só uma questão de tempo, estamos trabalhando para ter a PetDriver atuando em todo o Brasil. 

O serviço da PetDriver é bom?

A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Temos a maior frota de motoristas pet friendly do mercado e nossos profissionais parceiros passam por criteriosos treinamentos ao aderir à equipe. Um dos pré-requisitos para que o motorista possa trabalhar conosco é ter ou já ter tido um peludo de estimação, pois gostar e saber lidar com os animais é fundamental.

Segurança e Higiene 

Os nosso veículos possuem kit de segurança composto por guias, cinto peitoral e focinheira para os cães. Já para gatos, indicamos o uso da caixa para transporte. Além disso, seguimos à risca todas as regras estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro, que regulamenta como deve ser realizado o transporte de animais nos veículos.

Transporte seu pet em segurança com a PetDriver

Também dispomos de kit de higiene que possui uma capa protetora de assento, aspirador de pelos e a solução Herbalvet, agente desinfetante bactericida, fungicida e viricida que também é utilizado por clínicas veterinárias, canis e outros serviços que recebem cães e gatos. Os motoristas também aprendem como fazer a higienização correta do carro ao final de cada viagem realizada.

Conheça o processo de higienização dos veículos da PetDriver

Seu pet pode viajar desacompanhado ou junto de você

Essa é uma comodidade que a PetDriver oferece a você, pai e mãe de pet. Grande parte dos transportes que realizamos são de animais desacompanhados e temos experiência nisso. 

Atendemos pessoas físicas, que agendam uma corrida para que o pet vá até algum compromisso como pet shop, day care, creche e outras atividades para o seu bem-estar, ajudando os tutores que não podem levar pessoalmente. Para que você fique tranquilo, o nosso app fornece dados em tempo real da viagem, para que você acompanhe o andamento da corrida. 

Transporte de pets desacompanhados

Para enviar o seu pet em uma corrida desacompanhado, é necessário ter um responsável para entregar o peludo ao motorista pessoalmente e outro para recebê-lo no destino. Isso garante a segurança de todo o processo de transporte de animais desacompanhados.

Solução Corporativa da PetDriver

Se você é gestor de uma empresa do segmento pet, conte com a nossa logística para levar e buscar seus clientes de 4 patas.

A PetDriver vem atuando junto de clínicas veterinárias, creches, pet shops, tosa e banho entre outras atividades do segmento para oferecer o serviço de transporte profissional de animais domésticos, aumentando a autonomia e a capacidade de atendimento das empresas. O nosso objetivo é cuidar da logística de transporte dos pets, para que você possa cuidar da gestão da sua empresa.

Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, você pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Ou seja, sem susto ao final do mês e não há custos extras com adesão e nem carência. Basta criar sua conta e começar a usar.

Quer ser um motorista parceiro na sua região?

Se você também adora animais e ficou interessado em trabalhar conosco, veja como é fácil integrar a frota de motoristas parceiros PetDriver. 

1º Passo: Faça seu cadastro inicial; clicando aqui
2º Passo: Assista nossa apresentação;
3º Passo: Insira toda a documentação exigida;
4º Passo: Aguarde que entraremos em contato.

O programa de expansão da PetDriver segue em curso e esperamos, em breve, estar presente em diversas regiões do Brasil para transportar pets e seus humanos com comodidade, segurança e conforto.

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre