Rotina completa e saudável para quem você ama

Dr. K9 – Serviços completos de atividades, interação e cuidados para o seu pet

A PetDriver valoriza o bem estar dos animais e batalha constantemente para que essa missão seja cumprida dia após dia. Uma forma que encontramos de propagar esses valores é através de parceiros que acreditam no mesmo que nós, que vidas animais importam e merecem todo cuidado que pudermos proporcionar.

A Dr K9 está presente não só na grande São Paulo, mas também no ABCDM e no interior. Vá de PetDriver até uma das unidades e tenha 15% OFF nos serviços de adestramento e Day Care através do nosso Clube de Benefícios.

Leia também: Vamos celebrar a família multiespécie

 A empresa ingressou no mercado para trazer experiências e qualidade de vida para os cães. Especializados em consultoria e adestramento, trazem mais conforto e segurança para o seu melhor amigo. 

Toda equipe é preparada para entender, atender e pensar como seu amigão e sua maior missão é trazer equilíbrio, bem estar, harmonia e alegria para a relação homem e cão.

Os serviços são variados e todos voltados para uma rotina mais saudável e com mais qualidade, sendo eles:

Adestramento: Especializados em comportamento animal são focados em promover o bem-estar para toda a família através da educação, onde pode ser oferecido na sede ou em domicílio a fim de corrigir distúrbios comportamentais, passando por processos de orientação dos tutores até as atividades com os cães.

Consultoria comportamental: Tem como finalidade melhorar a convivência canina com a sociedade, promovendo assim, uma relação saudável entre o homem e o pet.

Creche: Para os cães é uma ótima forma de prevenção e reabilitação, sendo peça importante para tratar problemas de comportamento, além de um espaço de convivência canina com supervisão qualificada e cheia de interação e recreação!

Leia também: O verão chegou e o seu pet precisa de cuidados

Pet Hotel: Quem é apaixonado por cachorros sabe como é difícil encontrar um lugar onde deixar os pets quando precisa se ausentar por algumas horas ou dias. Os cães sentem tristeza pela separação e sempre fica aquela sensação de insegurança e preocupação com o bichinho. Com toda a estrutura voltada para o universo canino, o pet hotel torna-se uma espécie de paraíso para os pets onde a brincadeira e a diversão preenchem os dias do seu aumigão! 

Centro de estética: Com toda uma estrutura preparada para o seu pet, os cuidados não são só com a estética, mas com o bem-estar do animal. Sendo assim o trabalho é feito com profissionais treinados e qualificados para garantir o melhor. Possuindo uma linha própria de shampoos e hidratação com o PH balanceado para um banho relaxante e revigorante.

Clínica veterinária: A infraestrutura interna conta com Centro Cirúrgico equipado com os mais modernos equipamentos disponíveis no mercado de saúde veterinária para oferecer total segurança e qualidade.

Leia também: Liberdade para ir onde e quando quiser

Aproveite com quem você ama e conte com a PetDriver para levar você e seu parceiro para onde e quando quiser com 10% OFF em 8 corridas até o fim do ano usando o cupom FAMILIAPET.

Use o cupom

Baixe o app e aproveite todos os benefícios que a maior frota de transporte de animais do Brasil pode oferecer.

Para aplicar o seu desconto é muito simples:

  1. Clique neste link e Instale o app;
  2. Realize o cadastro com o seus dados;
  3. Preencha os dados completos da corrida;
  4. Ao final basta inserir o código.
  5. Pronto!

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de