Tecnologia a favor do mercado pet e inovando a forma de amar

Projetado para a sua mobilidade e bem estar do seu pet

Quem nunca ouviu que o cão é melhor amigo do homem? Ou que o gato é melhor amigo da mulher? Independente dos gêneros ou raças, a convivência entre esses animais foi historicamente tão intensa, que hoje passaram a ser muito além de animais domésticos, são membros da família.

Essa tendência sempre foi acompanhada pelas indústrias, que perceberam a forma como os tutores desenvolviam seus cuidados com os seu peludos, e no decorrer das décadas, o mercado pet friendly, assim chamado, evoluiu para uma escala mundial, desenvolvendo produtos e serviços voltados cada vez mais para a  saúde, bem estar, longevidade e qualidade de vida a esses seres que são fundamentais em nossas vidas hoje.

Leia também: Mercado Pet Brasil: Um universo cheio de possibilidades

A PetDriver surgiu de uma necessidade: Deslocamento e mobilidade para tutores de animais domésticos que não possuem veículos próprios. Através dessa iniciativa inovadora conseguimos criar a primeira frota de veículos especializada em transporte de animais domésticos, com propostas de valor incríveis que vão desde a criação do Kit de adequação veícular, onde protegemos o veículo do motorista e garantimos a segurança dos pets seguindo todas as normas e leis de trânsito até uma seleção rigorosa de motoristas com o coração aberto a cuidar dos pets com o mesmo carinho que cuidados.

dwQWR35XMPRStqrcyyCbSHF8y7NmxcJw9Lq6Sh07HakaQYBPvVTyD6EhvHOgv9tD3BWg7MYrJWSDDks7dz7p4KKTbrpS1m5fY2UQazXWI3tvInGg0NSyTulV5 1BJJVEJ7qOIL95IgtTVh794Q

Leia também: Trabalhar com pets é o mesmo que trabalhar com amor

Com pilares sólidos de confiança, segurança, carinho e zelo é que levamos e trazemos centenas de peludos para onde e quando seus tutores precisarem através de uma plataforma simplificada e automatizada promovendo comodidade, conforto e tecnologia em um único app disponível para download gratuito nas lojas virtuais para Android e Apple store.

quctcKrHB4Yha u ykIBx8ElPTRg8fuaCbEfIV UhnYGkgGeVdX0lHvRQxRIUxANchJORFMEwR8SaIqrdoGbCn1 Vtdk5h 5s7q4l6 mi7m3JNww5eCeVUnh3LEOtr1A7scIcnsJMM9L YGlgw

Além de ter benefícios e vantagens para as famílias pets, também promovemos vantagens para os motoristas parceiros e para empresas pet com um sistema corporativo exclusivo e direcionado para o setor, colocando à disposição da empresa toda uma frota preparada para atender seus clientes com prestatividade, agilidade e segurança.

Leia também: PetDriver: 10 benefícios para o seu negócio

O que isso muda na vida das pessoas?

Para quem ama seu pet como um filho de valor inestimável, TUDO! 

Quanto mais nos desenvolvemos e nos aperfeiçoamos no que fazemos através do feedback de nossos clientes, da mesma forma que incentivamos os cuidados com dicas e sugestões através das nossas redes sociais e buscamos parcerias idôneas para preencher todas as lacunas nos cuidados com saúde e bem estar do seu peludo, mais perto estamos de propagar um ideal: Pet é tudo de bom!

E como não “damos ponto sem nó” além de todas as vantagens PetDriver que você encontra na palma da sua mão, ainda aproveita a vida ao lado de quem você ama com economia através da Campanha Amor de Mãe. Durante todo o mês de maio você ganha 25%OFF em 4 corridas até o dia 31.05 às 23h59 usando o cupom AMORDEMAE.

Use o cupom

AMORDEMAE

Ainda não é cliente PetDriver? Mergulhe no universo do seu pet, baixe nosso app e descubra um mundo novo.

Vamos conversar? Você conhecia os serviços da PetDriver? Como foi sua experiência e o que gostaria de ver por aqui?

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre