Tecnologia PetDriver ganha espaço na vida das famílias pets

Facilidade e praticidade aliada na sua rotina com o seu melhor amigo.

Em matéria, o site meio&mensagem cita que o Brasil está entre os 3 maiores mercados do mundo para o segmento de produtos pet. Ficamos atrás apenas dos americanos e chineses quando se trata de investimento em animais domésticos. De acordo com pesquisas baseadas no Instituto Pet Brasil, o mercado pet brasileiro encerrou 202o perto dos R$ 4,1 bilhões de faturamento, número 13,5% superior ao ano de 2019. O levantamento revela que o setor é dominado por empresas de pequeno porte, sendo as grandes empresas responsáveis por apenas 10% do faturamento.

Dentro do setor a receita é concentrada em alimentação (pet food), serviços veterinários (pet vet) e cuidados (pet care), opções que você também encontra através da Pet Place em nosso App. 

Leia mais: PetDriver: Inovando a forma de amar

Digitalização acelerada

Seja você tutor de pet ou a pessoa à frente de um negócio nessa indústria, uma coisa é certa: com novas tecnologias e avanços no cuidado com os bichos, não há sinais de que o setor vá desacelerar tão cedo.

A tecnologia tornou o cuidado e a interação com nossos animais de estimação mais fáceis e melhores do que nunca. Novas tendências e inovações que surgem em outros setores são continuamente adaptadas e atualizadas para atender às necessidades e desejos da indústria global multibilionária dos pets.

A PetDriver é consequência desse crescimento, se tornando pioneira em mobilidade pet e a única frota especializada em transporte de animais domésticos no Brasil através de uma tecnologia inteligente, prática e de usabilidade simples, através da qual entregamos muito além de descolamento: promovemos qualidade de vida para os pets e seus tutores.

Com nossa tecnologia, os donos de bichos podem solicitar serviços de forma prática. A ideia é revolucionar o acesso ao bem-estar por meio de tecnologia de ponta, projetada para unir tutores e pets a lugares que jamais seriam possíveis ter acesso sem a frustração de pagar caro por uma corrida ou esperar a carona de algum familiar ou amigo.

Leia mais: Transporte pet ganha reconhecimento nas mídias nacionais

A plataforma oferece tranquilidade aos tutores ao fornecer uma solução conveniente e fácil para levar e trazer o pet para onde e quando quiser. Entregando forma de pagamento facilitado, acompanhamento do veículo via GPS, agendamento de corridas, canais de atendimento em tempo real, motoristas treinados, veículos equipados seguindo todas as normas e leis de trânsito, além de interfaces  especialmente projetadas para atender tanto o setor corporativo pet friendly quanto tutores em geral

Entregamos, assim, propostas de valor incríveis, como a otimização do tempo do consumidor, frota pet friendly especializada, nova solução para acrescer dentro do mercado pet, movimentação da economia, nova alternativa de gerar empregos e muito mais.

Leia mais: 10 benefícios para o seu negócio

Parcerias que vão com tudo na tecnologia

A PetDriver é uma empresa que oferece soluções tecnológicas, além das corridas, os usuários possuem, dentro do aplicativo, propostas e sugestões de parceiros que entregam tudo o que o pet pode precisar para ter uma vida saudável e longínqua, além de cupons exclusivos mensalmente disponíveis para que toda viagem seja feita com economia além de todos os benefícios que entregamos.

E grande parte desses parceiros são investidores assíduos em tecnologia, que trazem ainda mais desenvolvimento para esse mercado. O Sebrae cita especialmente nosso parceiro Dog Hero, plataforma que utiliza o conceito de economia compartilhada, onde donos de cães e gatos que precisam de um lugar para deixar seus pets durante viagens encontram mais de 15 mil anfitriões. E a Zee.Dog, marca de design de produtos especializada em pets, com uma expansão da própria marca, a Zee.Now, serviço que entrega tudo em produtos de petshop de forma muito mais agilizada e comprometida.

Leia mais: Mercado Pet Brasil, um universo cheio de possibilidades

Você que é tutor de pet ou empresário do setor, pode contar com a tecnologia PetDriver a seu favor. Baixe o app através das lojas virtuais do App Store ou Google Play gratuitamente. Acompanhe as novidades do setor, dicas e curiosidades sobre o universo do seu peludo através das nossas redes sociais e descubra um novo mundo recheado de possibilidades.

Conte pra gente nos comentários abaixo como a tecnologia tem te ajudado na sua rotina com o seu filho peludo e o que você acredita que poderia facilitar ainda mais?

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre