Com você chegamos muito mais longe

Sua indicação promove ganhos para motoristas que procuram uma renda extra

A PetDriver possui a maior frota de mobilidade pet de todo o Brasil, mas queremos chegar ainda mais longe e com sua indicação podemos muito mais!

Sempre conhecemos alguém em busca de uma renda extra ou sonha com um trabalho autônomo e reconhecido e agora é a chance de entregar a chave para a liberdade com um “toque de amigo”,

Indicando a PetDriver para amigos e familiares que atuam ou buscam atuar como motoristas de aplicativo aumentamos o nosso alcance nas Áreas de Atuação e reduzimos o tempo de espera nas buscas por motoristas, pois além de oferecer o maior ticket médio do mercado, kit exclusivo de adaptação veicular, possuímos o maior benefício de todos! Nossos clientes.

Leia mais: Motorista: Leve a PetDriver para sua zona de atuação

Seja em São Paulo ou no Rio de Janeiro, encontramos um mercado aquecido que cresce anualmente com grande percentual de procura, já que os

clientes buscam cada vez mais qualidade de vida, saúde, beleza e bem-estar para os seus filhos peludos de 4 patas.

Comércios pet friendly surgem diariamente, oferecendo serviços exclusivos para os pets, não só no setor de medicina veterinária ou produtos para pets, mas também nos setores de alimentos e bebidas, hotelaria, viagens internacionais, advocacia, psicologia e muitos outros.

bR9o6IjU1Z2vbfb32Gz16yAYvYOMB7U9Vv3 VVHhPWLyefNAw84udiwn8tzt91mmDkfGHqD9HY3Fi8xKXX2Fr6sLhV9 GS0Bd5THhXUf1pOEUC5TYQon Y8XFOJ31x3ZLIkFK1kkBIh y3Bih1MZyGY

Leia mais: Mercado Pet Brasil: Um universo de possibilidades

A PetDriver está intrinsecamente enraizada em todos os setores pet friendly, pois através da nossa proposta de serviço mobilizamos centenas de pets para diversos destinos, movimentando esse mercado.

E não só através da nossa plataforma desenvolvida para as famílias pets, mas também através do nosso Sistema Corporativo PetDriver, através do qual disponibilizamos toda a frota para que empresas do setor pet tenham mais agilidade e rentabilidade, com viagens diárias, semanais ou mensais garantidas e maior quantidade de parceiros rodando. 

Leia mais: Motorista: Você no controle dos seus ganhos

Toda uma filosofia de cuidado e educação é feita com nossos parceiros, que além de amar animais domésticos, recebem treinamento com grandes nomes do setor e orientações de uso do nosso Kit de Adequação Veicular, criado para garantir a segurança do pet, integridade do veículo e cumprimento da lei.

Sendo assim, vale a pergunta “Quanto você investiria em um negócio de sucesso?”

Com um investimento único na compra do Kit de Adequação, ainda damos 10%OFF para pagamento à vista. Caso prefira, há opção para parcelamento. Afinal, com nossos motoristas obtendo o maior retorno do mercado de mobilidade, os ganhos são garantidos.

HDEdCL0POBAYtke d uJ4ods IU7h6PjOyF8DsdkTeAshWC4Kk7nge71mymEobdo3b1e6m8xstH9tEGfyducQgxgan5Dwlu oLWrI34k16GzWQyfLKMQOO BBc VaMNAud XrQQHiUdesCmloL4Zhq4

Leia mais: Indique e Ganhe PetDriver: Ganhe até $300,00 em bônus com sua indicação

A PetDriver trouxe inovação ao nicho pet através da mobilidade, unindo tecnologia, informação, muito carinho e cuidado com os pets, mas não só os peludos ou seus tutores ganham, e sim todos os envolvidos, assim, trouxemos vantagens e benefícios que só um PetDriver pode alcançar.

Para saber mais, basta entrar em contato conosco através dos nossos diversos meios de comunicação, como a Central de Corridas, WhatsApp, redes sociais e até pelo nosso site ou clique aqui, preencha com seus dados e fale com nossa equipe.

PetDriver – Vamos crescer juntos. S2

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre