Depoimento de clientes PetDriver: A origem de toda mudança

O seu feedback promove motivação e transformação

Todo negócio precisa crescer, mas para isso é necessário orientação, um norte, direção, e a nossa mudança ocorre através da sua avaliação, seja em nossa plataforma, em nossas redes sociais, nas lojas de download ou através dos nossos canais, a Central de Corridas ou o e-mail, a sua voz sempre é ouvida.

Mensuramos assim o seu nível de satisfação e os pontos negativos e positivos para filtrar cada experiência e transformar em melhor desempenho, mais agilidade, cordialidade, praticidade, alcance e muito mais!

Leia mais: Super audição canina para ouvir você

Uma das formas de conseguir alcançar nossos clientes é através de pesquisas de satisfação enviadas periodicamente, a fim de manter esse termômetro sempre aquecido. Como esses feedbacks abaixo que nos enchem de orgulho e nos motivam a sempre oferecer cada vez mais qualidade no que fazemos: 

“Pessoa muito educada, atenciosa e responsável. Serviço exemplar!”

“Maurício é um motorista hiper humano, excepcional! Nota 1000!”

“Esse aplicativo realmente foi um achado. O motorista foi um ótimo profissional e fez toda a diferença para considerar a excelência do serviço da PetDrive. Obrigada pela incrível experiência!”

“Motorista simpático, experiente e muito acolhedor com Dandara. Gostei super da primeira experiência com a PetDriver.”

“Sem palavras para todo o atendimento que tive da Petdriver.  Desde a atendente educadíssima até a condutora Claudia. Qto carinho e qto cuidado. Recomendadíssimo.”

“Rodrigo, super educado, atencioso, gentil, prestativo. Eu amo demais esse app e seus motoristas. Todos ótimos.”

“Motorista super simpático e atencioso. Me ajudou a colocar o pet no carro e estava tudo limpinho. Amei e recomendo.”

“Cláudia é uma profissional exemplar, humana e exerce com extrema competência essa arte de lidar conosco e com nossos filhos!”

“Amei! Acabou a Tensão Pré-Veterinário! Motorista maravilhoso, carro preparado pra receber o animal, serviço pontual. Virei cliente!”

“Motorista muuuuito pontual e atencioso!!! sabia q ela estava em ótimas mãos”

“Quando os profissionais de verdade se unem, o serviço prestado sai. Nota 10.”

“Agradeço enormemente o trabalho que vocês estão fazendo! Fizeram toda a diferença no dia de hoje! Obrigada!”

“Se tivesse 10 estrelas para avaliar a educação, o carinho que foi transmitido, sem dúvidas em dizer que merecia avaliação máxima!”

Leia mais: Google Play e Play Store: Sua avaliação influencia outros usuários

A PetDriver nasceu para entregar mobilidade para as famílias pets com segurança, tranquilidade, comodidade e muito carinho pelos peludos. E esse retorno de nossos clientes nos prova que estamos no caminho certo! 

Mergulhe no universo do seu filho peludo e descubra possibilidades incríveis de ser feliz ao lado de quem você ama! Aproveite os últimos dias da Campanha Férias Pet e ganhe 25%OFF em 4 corridas até o dia 31.07 às 23h59.

Use o cupom

FERIASPET

Baixe o app e ofereça mais beleza, bem estar, saúde e longevidade para o seu filho de 4 patas!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Vamos conversar? Nosso Blog também é um canal de comunicação e você pode usar o campo dos comentários para deixar o seu feedback. Conta pra gente, como foi sua experiência PetDriver?

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre