Julho é o mês da saúde dos animais na PetDriver

A saúde se tornou a preocupação mundial desde o início da pandemia, em 2020. A saúde e o bem-estar dos animais também são impactados neste cenário. Por isso, nós vamos dedicar o mês de julho para trazer conteúdos relacionados aos cuidados com os nossos pets no inverno e vamos divulgar serviços parceiros relacionados aos cuidados com os nossos filhos de 4 patas. 

A saúde do peludos é uma preocupação constante na PetDriver. Aqui em nosso blog, já publicamos diversos artigos que tratam do bem estar físico e emocional de cães e gatos, por que nós gostamos mesmo é de ver os pets felizes! 

Recomendamos algumas leituras, caso você ainda não tenha lido, ou seja novo aqui em nosso blog.

Como lidar com o tédio dos pets e fazer seu cão mais feliz

Aprenda a fazer brinquedos para deixar cães e gatos mais felizes

Dia da Coragem: ajude seu cachorro a perder o medo e a viver melhor

Aprenda a criar um brinquedo que irá entreter e estimular a inteligência do seu cão

Veja como identificar se cães e gatos estão deprimidos

Acompanhe o blog da PetDriver e siga nossos perfis nas redes sociais para receber dicas de saúde para os pets e muitas outras novidades.

Termômetro de Saúde Pet

A saúde e o bem-estar dos peludos é assunto de extremo interesse aqui na PetDriver.

Para te ajudar nos cuidados com o seu pet, criamos essa ferramenta inteligente que vai avaliar a saúde veterinária e nutricional do animal através de perguntas objetivas sobre diversos temas. Ao final do teste, será gerada uma pontuação e você receberá recomendações nos quesitos onde precisa dar maior atenção.

A ferramenta analisa a saúde de cães e gatos gratuitamente, mas não substitui avaliação periódica feita por um médico veterinário. Esteja sempre em dia com as consultas do seu pet.

Utilize o Termômetro de Saúde Pet e saiba se a saúde do seu pet está em dia! S2

PetDriver – Junto de quem você mais ama

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de